Monday, January 17, 2005

eu sou andarilho!!!!!!!!!!!

Em meados desse ano eu, Mateus Coutinho Aguiar, RG 4680651/SEGUP-PA, CPF 044636252-20, Amapaense, nascido em 04/03/1953, solteiro, resolvi empreender um novo desafio em minha vida: Percorrer a pé, da cidade de Belém do Pará - PA a cidade de Porto Alegre – RS, constando aproximadamente 7.293 Km. Hoje, já caminhei 2.720 Km, e me encontro entre as cidades de Em meados desse ano eu, Mateus Coutinho Aguiar, RG 4680651/SEGUP-PA, CPF 044636252-20, Amapaense, nascido em 04/03/1953, solteiro, resolvi empreender um novo desafio em minha vida: Percorrer a pé, da cidade de Belém do Pará - PA a cidade de Porto Alegre – RS, constando aproximadamente 7.293 Km. Hoje, já caminhei 3.320 Km, e me encontro entre as cidades de Salvador e vitória.
Entretanto, apesar da força de vontade e dos incentivos que venho recebendo ao longo dessa trajetória, preciso de um patrocínio que possa me auxiliar a continuar minha empreitada.
O sentido desse patrocínio seria para cobrir despesas com hospedagem e alimentação; auxílio para pagamentos de um plano de saúde; compra de poucas peças de vestuário; e, em virtude dos riscos que enfrento no caminho, contratação de um seguro de vida.
Com o objetivo de comprovar a veracidade das informações contidas neste documento tenho documentos que constatam o trecho já percorrido, Belém-PA à Salvador, onde constam registros e anotações que podem atestar minha passagem pelas localidades entre esses Estados.
Desde já, agradeço a estima e consideração.

Atenciosamente,


MATEUS COUTINHO AGUIAR

No comments:

O que você achou desta façanha?